quinta-feira, 27 de outubro de 2011

NA SUL-AMERICANA SÃO PAULO DÁ ADEUS. E O VASCÃO DÁ SHOW!


Mesmo com a estréia do técnico Emerson Leão o São Paulo não jogou nada no Paraguai, perdeu do Libertad (0 x 2) e foi eliminado da competição.

E em São Januário, com time misto, sem Diego Souza e o maestro Felipe, mas com o ídolo Juninho Pernambucano vestindo outra vez a camisa 8, o Trem Bala fez exatamente 8 gols e sofreu três. Vasco (8 x 3 ) Aurora-BOL.

Show de bola, mostrando que o time do Dinamite tem elenco mesmo.

Já ganhou a Copa do Brasil, lidera o Brasileirão e é o único representante do Brasil na Copa Sul-Americana. O rival Flamengo perdeu outra vez no Chile (0 x 1 ) e também disse adeus.

Bonita também a homenagem da torcida, gritando sempre o nome do Ricardo Gomes. Parece que o time joga exatamente como ele queria. Prá frente, sem tomar conhecimento do adversário.

Quanto ao São Paulo, a situação do presidente Juvenal Juvêncio, que falou muito antes da hora e do técnico Leão, está bem complicada pois domingo o adversário será exatamente o Vascão, em São Januário.

Uma derrota complicará muito o Tricolor do Morumbi, que dará adeus ao título e muito provavelmente à vaga da Libertadores 2012.

Nenhum comentário: