domingo, 16 de outubro de 2011

TIMÃO CONTINUA LÍDER, SÃO PAULO DÁ VEXAME, SANTOS NÃO REAGE E PALMEIRAS DESABA



Péssima rodada para os clubes paulistas na rodada do Brasileirão. Só o CORINTHIANS se salvou e olhe lá. Ganhou do Cruzeiro (1 x 0), com o time de Minas perdendo pênalti aos 35' do 2º tempo. O craque Montillo chutou para fora.

O vexame maior ficou por conta do SÃO PAULO, que tomou um passeio no Serra Dourada. ATLÉTICO-GO. (3 x 0). A esperança no Fabuloso parece que está indo embora e Lucas e Casemiro estão devendo muito. No tricolor sómente Dagoberto e Rogério Ceni se salvaram. O camisa 25, que está deixando o Morumbi, tentou de tudo e o goleirão segurou a barra. Senão o vexame seria maior.
E sobrou para o técnico Adilson Batista, que foi demitido no vestiário mesmo. Dizem que Falcão ou Felipão estão bem perto do Morumbi.


Na Vila Belmiro, o SANTOS sem Neymar, perdeu outra vez. GRÊMIO (1 x 0) e o técnico Muricy está ficando cada vez mais em dúvida com o planejamento para a equipe. Se escapa logo do risco da zona de rebaixamento ou prepara desde já a equipe para o Mundial. Nuvens negras pelo lados da Vila mais famosa do mundo.
E o que mais irrita a diretoria e a torcida é a campanha do VASCÃO, que já ficou campeão da Copa do Brasil, está na Libertadores em 2012 e continua firme, liderando o Brasileirão ao lado do timão.


E no Canindé o PALMEIRAS segue ladeira abaixo. Sem direção, com ambiente péssimo entre os jogadores e o treinador Felipão, que não esconde mais a vontade de sair. O ex. gladiador Kléber deve seguir o mesmo caminho.
Em campo perdeu para o Fluminense (1 x 2), se despediu da Libertadores e está apenas em 12º lugar na tabela.
É mesmo muita tristeza para a grandeza do PALESTRA, campeão da Libertadores em 1999, sua última grande conquista, e cuja história é infinitamente superior que os diretores atuais, Kléber e principalmente Felipão. O melhor caminho para o Verdão é SÃO MARCOS, seu maior ídolo. Gerente, Supervisor, Técnico. O que ele quiser.

E com tudo isso o Brasileirão está cada vez mais embolado na ponta da tabela. Sem favorito.
1º Corinthians e Vasco 54 pontos, 2º Botafogo 52, 3º Flamengo 51, 4º Fluminense 50, 5ºSão Paulo 48 e 6º Internacional 47 pts.



Ou seja, nada está definido e ainda faltam 8 rodadas, 24 pontos. Alguém arrisca um palpite ?

Nenhum comentário: