domingo, 2 de outubro de 2011

OS PAULISTAS E O BRASILEIRÃO. MUITA FESTA , MUITA DÚVIDA E MUITA DECEPÇÃO



No Morumbi muita festa e muita decepçao. No Canindé, só decepção e no Rio de Janeiro só dúvidas.
Nem São Paulo, nem Santos, nem Corinthians e muito menos o Palmeiras proporcionaram alegria aos seu torcedores.

No sábado, em Volta Redonda, o Santos F.C. com outra exibição de gala do ídolo Neymar, perdeu para o Fluminense com gol de Márcio Rosário aos 50' do 2º tempo. Parece que o peixe se despediu definitivamente do título e agora volta todas as atenções para o Mundial 2011. Flu (3 x 2).

No sábado ainda, só que no Canindé, a fanática torcida verde teve outra grande decepção. O Palestra apenas empatou com o lanterna América-MG, e poderia ter perdido se o juiz marcasse um pênalti, aos 47' do final.
A torcida já não aguenta mais o Kléber e o Felipão que foi inclusive chamado de imbecil.
A situação está cada vez pior entre o técnico, o elenco e a diretoria, que parece estar sem direção.
Uma pena, pela tradição da Sociedade Esportiva Palmeiras e sua imensa torcida, que apoia o time cada vez mais e tem que se contentar com a 8ª posição na tabela.

Em São Januário, o Timão até que jogou bem e merecia a vitória. Mas as constantes falhas no setor defensivo comprometem muito a estabilidade da equipe. Empatou (2 x 2) com o Vasco e
poderia ter voltado para São Paulo com a liderança do campeonato.
A esperança no Corinthians fica mesmo na volta do Imperador, prevista para domingo, dia 09/10 as 16h00 no Pacaembú.

E a maior decepção foi sem dúvida no Morumbi, onde 63.000 torcedores, prepararam a maior festa para o retorno do ídolo São Paulino Luiz Fabiano, que inclusive prometia vingança ao Flamengo. Mas no final o que se ouviu foram vaias para o técnico Adilson e o time.
Deu Flamengo do Luxemburgo e do Ronaldinho Gaúcho (2 x 1).

A expectativa para os representantes paulistas na reta final não é das melhores e parece que a situação mais complicada é a do Verdão, que vai ficando cada vez mais longe da vaga na Libertadores.
Ainda faltam 11 rodadas, 33 pontos e vem muito mais emoção por aí.

Nenhum comentário: