domingo, 30 de outubro de 2011

NO PACAEMBÚ A LIDERANÇA VOLTOU. NA CHUVA E NA RAÇA




Nem a forte chuva que caiu na cidade de São Paulo desanimou a fiel.

Jogando mal o CORINTHIANS tomou outro gol numa falha incrível da defesa e terminou o 1º tempo perdendo para o vice lanterna Avaí (0 x 1).

Para piorar, logo aos cinco minutos do 2º, o time ficou com apenas 10 jogadores em campo. Vermelho para L. Castán que fez falta feia e foi embora mais cedo.

Aí a fiel percebeu que teria que empurrar muito mais a equipe e não deu outra.

Numa jogada do William, que estava pronto para sair, veio o gol de empate. Emerson Sheik (1 x 1). O técnico Tite então resolveu deixar o William em campo e o timão continuou pressionando o Avaí. Liédson fez de cabeça o gol da vitória (2 x 1). Na raça e no coração, como nos velhos tempos.

O Corinthians retomou a liderança mas para chegar ao título precisa muito mais. Principalmente arrumar o setor defensivo, que falha muito. Bola na área do timão é sempre perigo de gol.

Em São Januário, o SÃO PAULO já um pouco com o jeito de técnico Leão empatou com o até então líder VASCO (0 x 0) e continua na briga por uma vaga na Libertadores.

Vaga que continua cada vez mais difícil e que agora tem também o bom time do INTERNACIONAL na briga. O Inter na volta de Leandro Damião venceu o Atlético-GO (1 x 0).

O BOTAFOGO, que venceu no sábado o Cruzeiro (1 x 0), gol do Loco Abreu e o FLUMINENSE, que derrotou o CEARÁ (2 x 1) no Castelão entram também na briga pelo título.

O FLAMENGO do Luxemburgo e do Ronaldinho tomou uma virada espetacular no Olímpico. Vencia (2 x 0). Final (2 x 4), com direito a maior festa da torcida que vaiou o Ronaldinho o jogo todo.

E a tristeza na rodada ficou outra vez na conta do PALMEIRAS do Felipão. Perdeu outra vez. Agora em Minas para o ATLÉTICO-MG. do técnico CUCA (1 x 2), que vai livrando o time do rebaixamento. Lembrando que Cuca já livrou o Goiás e o Fluminense da Série "B", em situações quase impossíveis.

Agora o Timão tem 58 pts. como o Vasco, mas com uma vitória a mais. Em 2º o Botafogo com 55, em 3º o Flu com 53, o Fla com 52, o Inter com 51 e o São Paulo e Figueirense com 50 pontos ganhos. A luta pelo título e pelas vagas na Libertadores está cada vez melhor.

E a próxima rodada do Brasileirão, no final de semana, promete muito mais. E só aguardar...

Nenhum comentário: