quinta-feira, 19 de abril de 2012

BARCELONA PERDE MAS CONTINUA BARCELONA


Agora deu prá ver que o Braça continua o mesmo. "O melhor time do mundo". Mesmo jogando fora de casa contra o poderoso CHELSEA, o domínio foi total, outra excelente partida do time Catalão.

E o MESSI também. O medo e a preocupação do time inglês foi visível. Somente um ataque dos ingleses, mesmo jogando em casa, que só acreditou no que estava acontecendo nos minutos finais. Alguns não acreditam até agora. Chelsea (1 x 0).

Domínio total do Barça, que perdeu oito oportunidades claras de gol.

Mas o futebol é assim mesmo. Todo cuidado é pouco e as vezes a zebra aparece. agora tem o segundo jogo no Camp Nou.

Mas antes, Messi e seus comandados, terão pela frente seu maior rival, o REAL MADRID, pelo espanhol e pode até decidir o título em caso de derrota.

REAL MADRID, que pela CHAMPIONS foi a Munich, e também perdeu. Só que para um time mais qualificado que o Chelsea. Bayern (2 x 1). O time alemão tem a base da seleção do país e ainda o holandês Robben e o francês Ribery que jogam muita bola e o brasileiro Gustavo no meio de campo.

Anotem aí, terça 15h45, no Camp Nou BARCELONA E CHELSEA e na quarta, no mesmo horário, so que no Santiago Bernabeu, REAL MADRID E BAYERN MUNICH. O Real marcou um gol fora de casa e o Barça não. Mas agora vale tudo. Os vencedores farão dia 19 de Maio a grande final da CHAMPIONS.

Nenhum comentário: