segunda-feira, 2 de abril de 2012

RESERVAS DO SANTOS VENCEM E TITULARES DO TIMÃO E DO SAMPA TAMBÉM



O Paulistão segue sem muita surpresa. Os reservas escalados por Muricy "seleção" bateram a LUSA do Jorginho que está ameaçada de rebaixamento (2 x 0). Rafael Caldeira e Dimba fizeram os gols. Apenas 3.811 pagantes no Canindé.

O titulares do Tite, jogando em Prudente num Estádio quase vazio, nem informaram o público pagante, e com um jogador a mais logo aos 32' do 1º tempo conseguiu fazer mais de um gol (3 x 0) contra o Oeste que é de Itápolis. O 1º tempo terminou (0 x 0) até o Emerson SHEIK, praticamente deixar a bola dentro do gol para o Liedson desencantar. E aí por incrível que pareça o Tite finalmente colocou o William e o time ficou com três atacantes. O jogo melhorou muito e William e Liedson outra vez marcaram.

Acho que agora o Tite deve fazer o que toda a fiel espera. Deixar o Sheik como TITULAR, que junto com Ralf e Paulinho são os melhores jogadores do Timão. Coragem Tite...

Fechando a rodada em Itú o SÃO PAULO que no 1º tempo perdia (0 x 2 ) conseguiu uma virada espetacular (4 x 2) e continua líder. O técnico começou o jogo com o Fabricio, aquele mesmo, que estava sem jogar desde Dezembro. Mas no intervalo consertou o que estava errado e substituiu o volante pelo Jadson e o time melhorou muito. Rhodolfo que havia feito um contra, fez dois e Lucas e William José fecharam a conta. Bom público no Estádio Dr Novelli Jr. em Itú que recebeu 10.521 pagantes.

E o G. 8 já está definido! Os quatro grandes mais o Mogi Mirim, Guarani, Ponte e Bragantino. Infelizmente o Comercial de Ribeirão já caiu para a 2ª e o Botafogo se não melhorar muito também fará companhia ao seu antigo rival. Uma pena mesmo.

Nenhum comentário: