quinta-feira, 26 de abril de 2012

REAL MADRID E BARÇA... NA LONA

Na linguagem do BOXE!
Os grandes favoritos ao título da Champions League beijaram a LONA. E abraçados com seus grandes ídolos, MESSI E C.RONALDO perdendo pênaltis.
Por tudo isso é que o Futebol é pura paixão.
No Camp Nou, com mais de  99.000 torcedores o BARCELONA DO MESSI, que além de melhor time, tinha todas as vantagens possíveis pois no 1º jogo na Inglaterra, embora perdendo (0 x 1), havia criado muito mais oportunidades de gol do que o time da casa, que atacou somente uma vez e fez o gol, o 2º jogo não foi diferente. Fez (2 x 0), ficou com um jogador a mais ainda no 1º tempo (expulsão do Terry), tomou um gol do Ramirez que marca só gol por ano, pênalti perdido pelo Messi e no final tomou o empate (2 x 2). Deu CHELSEA.

No Santiago Bernabeu, com público de 98.000, não foi diferente. Embora com adversário bem melhor que o rival, abriu logo (2 x 0), com gols do ídolo C. Ronaldo. Mas tomou um gol e o placar ficou igual ao 1º jogo na Alemanha (2 x 1).
Prorrogação (0 x 0) e panalidades. E aí o ídolo C. Ronaldo perdeu um, Kaká mais um e o Sérgio Ramos outro.
Com os dois maiores goleiros do mundo em campo NEIER e CASILLAS, fica difícil mesmo. Deu BAYERN MUNICH.

Destaque negativo para o brasileiro Kaká, que entrou no 2º tempo, muito mal. Parece que apesar de todo esforço do meia seu ciclo no Real acabou mesmo.

Então fica assim, DIA 19 de Maio em Munich, num jogo só BAYERN E CHELSEA decidirão a CHAMPIONS LEAGUE 2011/2012.
E os grandes favoritos só poderão assistir. Pela TV...

Nenhum comentário: