segunda-feira, 2 de abril de 2012

PAULISTA MAIS LONGE DA VAGA NA SÉRIE " D ". MAS AINDA DÁ...



A vitória do Mirassol sobre o Palmeiras complicou para o nosso Galo que agora está com 2 pontos de desvantagem e tem ainda com 19 pontos, mas com uma vitória a menos, a companhia de Ituano e Linense.

No sábado o Ituano joga em Itú contra o Mirassol e o Linense contra a Portuguesa no Canindé que não pode nem empatar, pois na última rodada vai jogar em Mirassol e pode ser rebaixada.

Um empate em Itú pode dar ao Paulista a tão sonhada vaga na Série "D".

Para que a vaga seja conseguida o Galo tem que melhorar muito, buscar forças sabe-se lá onde. Mas as chances são reais.

Que o bom e experiente técnico Luiz Carlos Martins seja iluminado e consiga fazer as duas vitórias. A primeira contra o Corinthians que deve jogar com o time reserva. Tem compromisso com a Libertadores no dia 11, quarta feira no Paraguai, e a segunda contra o Bragantino que já está no G.8, em Jaime Cintra. Provavelmeste o Braga virá com um mistão pois os jogadores pendurados forçarão o 3º amarelo para entrarem zerados no Octogonal.

O caminho de 102 anos percorridos pelo nosso glorioso Paulista nunca foi fácil. E aí está outro grande desafio. O que o Galo mais precisa agora é do apoio da torcida e de muita paz e união em Jaime Cintra. Ainda dá...

E tem infelizmente o outro lado, que nós não queremos nem pensar. Se o Tricolor perder do Timão e do Braga, e o XV de Piracicaba mais o Guaratinguetá que estão com 14 pontos, ganharem seus jogos fazendo mais 6 pontos chegarão a 20 acumulados e aí será mesmo o fim. 2ª DIVISÃO.

NINGUÉM MERECE. MUITO MENOS NOSSO GALO CENTENÁRIO!

Nenhum comentário: