segunda-feira, 9 de julho de 2012

BRASILEIRÃO ENTRA NOS TRILHOS. FORLÁN, SEEDORF E VEM MAIS

Depois da loucura da LIBERTADORES ganha pelo Corinthians e com o fim da COPA DO BRASIL na próxima quarta feira entre PALMEIRAS E CORITIBA o campeonato mais disputado do mundo vai começar de verdade.
E com atrações, pelo menos até agora, por parte do Botafogo que apresentou SEEDORF e do Inter que trouxe DIEGO FORLÁNl.
A  promessa é de mais atrações. Vamos aguardar.
Elano, Ganso, Miralles, o técnico Ney Franco no São Paulo. O BRASILEIRÃO 2012 realmente deverá estar recheado de emoções.
Enquanto isso a bola vai rolando. O Internacional de Porto Alegre venceu o Cruzeiro (2 x 1) e o Fluminense  bateu o Flamengo no clássico dos CEM ANOS (1 x 0), parece que são mesmo os grandes favoritos ao título, seguidos de perto pelo Vasco que empatou com o Figueirense (1 x 1), Santos que goleou o Grêmio (4 x 2), o Atlético-MG do Ronaldinho Gaúcho que venceu a Portuguesa (2 x 1) e até a 8ª rodada é o grande líder.
Grêmio, Botafogo, Corinthians que só empatou com o Sport (1 x 1), Palmeiras que perdeu da Ponte Preta (0 x 1), São Paulo e Cruzeiro ainda vão ter que melhorar muito para conseguir o título. A diferença de pontos para o Timão e o Palestra é grande e o Cruzeiro parece que ainda não engrenou.
Mas nada é impossível para essas tradicionais equipes do Futebol Brasileiro.
AGORA O BRASILEIRÃO VAI DE VEZ!

Nenhum comentário: