domingo, 29 de julho de 2012

O BRASILEIRÃO SEGUE. MAS A ATENÇÃO MAIOR FICA PARA A OLÍMPIADA- LONDRES


Muito ofuscado pela MAIOR FESTA DO ESPORTE MUNDIAL o Brasileirão ficou mesmo em segundo plano. E o maior exemplo veio com a MENINA DE OURO do JUDÔ, a Piauíense SARAH MENEZES.
Ao contrário da milionária seleção brasileira masculina de futebol, sem quase nenhum apoio, foi lá e emocionou todos os brasileiros no momento do hino nacional.
Como o BLOG foi criado para falar de futebol, vamos lá.
A seleção feminina da Marta, que também tem pouco apoio e vai com a força das meninas mesmo, venceu outra e já está classificada para a próxima fase. Brasil (1 x 0) Nova Zelândia.
A masculina não fez mais que a obrigação e venceu a Bielorrusia (3 x 1) gols de Pato, Neymar e Oscar.
A medalha de ouro vem para o Brasil.

No Brasileirão a boa noticia foi a volta do ídolo da torcida são paulina ROGÉRIO CENI  e o time conseguiu uma boa vitória (4 x 1) Flamengo. Mas a torcida não pode se iludir muito não. O adversário é muito fraco e é melhor esperar um pouco mais.
Na Bahia o CORINTHIANS só empatou (0 x 0) num jogo muito fraco, com o time do TITE sem inspiração nenhuma. O título está ficando cada vez mais longe do Parque São Jorge.
A liderança continua, merecidamente com o ATLÉTICO-MG, que empatou (0 x 0) no Engenhão com o Fluminense.
O SANTOS, finalmente voltou a vencer. Fez (2 x 1 ) na Ponte Preta e escapou da ZONA DO REBAIXAMENTO.
A PORTUGUESA do Geninho, que que fazia companhia ao Santos, também escapou. Venceu no Canindé o Náutico e de virada ( 3 x 1 )
Mas, infelizmente  para o futebol paulista quem agora está  na temida situação, entre os quatro ultimos, é o PALMEIRAS do Felipão que perdeu outra. Agora do Cruzeiro ( 1 x 2 ). O Verdão é o 18º na classificação geral.
E a torcida que ficou feliz com a conquista da Copa do Brasil já começa a se preocupar com a 2ª Divisão e motivo principal, pode estar no banco devido a fama do Técnico que é, com méritos, imbatível nas competições de mata mata.
Só que no Brasileirão o regulamento determina "pontos corridos". Portanto todo cuidado é pouco...

Nenhum comentário: