segunda-feira, 2 de julho de 2012

SEGUE O BRASILEIRÃO. E O SANTOS AINDA ESTÁ NA LONA

Sem muitas novidades o campeonato mais disputado do mundo vai andando. O calendário nacional amarrado com decisões da LIBERTADORES e da COPA DO BRASIL fica um pouco de lado. Principalmente para as equipes que vão sendo eliminadas e as que ainda estão brigando pelo título, casos de CORINTHIANS, PALMEIRAS, SÃO PAULO e principalmente o SANTOS.
A equipe da Vila ainda sofre com os efeitos dos NOCAUTES, contra o BARCELONA (4 x 0) e do adeus a LIBERTADORES contra o CORINTHIANS. O time do Neymar, Ganso, Muricy e Cia. continua frequentando a zona de rebaixamento no Brasileirão. Tá difícil sair e prova disso foi o empate contra a LUSA no Canindé (0 x 0) e quase perde.
O merecido líder vem das Minas Gerais, com o ATLÉTICO. Do competente técnico CUCA, que  tem o RONALDINHO GAÚCHO  e agora o goleirão VITOR, ex. Paulista F.C., bateu o Grêmio no Olimpico (1 x 0) e segue em frente.
O VASCO, que venceu a Ponte Preta (3 x 2), o FLUMINENSE do Déco, que está jogando muito, fez (2 x 0) no Náutico, nos Aflitos, e o CRUZEIRO perdeu em casa para o Sâo Paulo (2 x 3) seguem na frente. Até aqui são os quatro melhores.
Para os paulistas que não teve o Corinthians na rodada, jogo adiado, a boa surpresa ficou por conta do time misto do PALMEIRAS que venceu o Figueirense em Barueri (3 x 1). E a "turma do amendoim" do Palestra não se calou e saiu em dúvida se os reservas não são melhores que os titulares. A resposta está outra vez com o Felipão.
Mas o que ficou mais evidente na rodada foi o empenho total e absoluto dos jogadores do SÃO PAULO, na vitória em Minas. Parece que todos, principalmente o Lucas, mais Juvenal Juvêncio queriam mesmo o ex. técnico Emerson Leão bem longe do MORUMBI.

Nenhum comentário: