quinta-feira, 5 de julho de 2012

S.C. CORINTHIANS "LIBERTADORES" PAULISTA


Agora a TAÇA LIBERTADORES está muito mais feliz. Ela acaba de receber a "chapinha" com o nome do S.C. CORINTHIANS PAULISTA- CAMPEÃO 2012. A TAÇA ficou muito mais famosa, era tudo o que ela mais queria.


"Não falta mais nada para mim. Até que enfim fiquei muito mais imponente e acho até que estou mais amada. Afinal recebi mais de 38 milhões de LOUCOS de uma só vez. Só eu sei como aguardei esse momento. Nasci em 1960, esperei, esperei, mas valeu a pena. Prá mim não falta mais nada e tenho plena consciência que minha vida mudará muito daqui para a frente, nunca mais serei a mesma.Obrigado CORINTHIANS, EU TAMBÉM- NUNCA VOU TE ABANDONAR- meu NOVO CAMPEÃO INVICTO".

Mas a história não terminou não.
Com o resultado obtido em cima da equipe do BOCA JUNIORS (2 x 0), SHEIK / SHEIK, o S.C. CORINTHIANS" LIBERTADORES" PAULISTA" vai tentar em Dezembro chegar ao jogo final, talvez contra o CHELSEA e se tornar o ÚNICO TIME BI-CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES-FIFA do PLANETA BOLA.

Viva o saudoso Vicente Matheus, maior presidente dos 102 anos, e viva também todos os atletas que vestiram o MANTO SAGRADO ou a SEGUNDA PELE como muitos a chamam.

E AQUI, AQUELES QUE  TIVERAM A HONRA DE VESTIR A CAMISA DO CORINTHIANS NO PRIMEIRO JOGO DA HISTÓRIA MARAVILHOSA DA NAÇÃO ALVI NEGRA.
Data: 10/Setembro/1910
Estádio: Várzea da Lapa
Cidade: São Paulo (SP)
CORINTHIANS: Valente, Perrone e Atílio. Lepre, Alfredo e Police. João da Silva, Jorge Campbell, Luis Fabi, César Nunes e Joaquim Ambrósio.
Competição : Jogo Varzeano

SEMPRE FOI CORINTHIANS...   É NÓIS!

Nenhum comentário: