terça-feira, 24 de julho de 2012

O BLOG VOLTA. E COM A MAIOR FESTA DO ESPORTE. OLIMPÍADAS - 2012 - LONDRES


Os quatro anos até que demoraram para passar. PEQUIM 2008. Mas valeu a pena esperar. Esporte prá todos os gostos, e já começa na sexta -27 e vai até 12 de agosto.
Novos fenômenos aparecerão, muitos recordes serão quebrados e fortes emoções sempre.

O BRASIL não deverá apresentar muita surpresa mas torceremos muito para que nosso glorioso HINO seja ouvido.
Nossa torcida principalmente para muitos atletas que quase sem apoio vão ao limite para honrar nosso país. Enquanto que o futebol, por exemplo, fica hospedado em hotel de luxo, longe da Vila Olimpíca onde deveriam estar, como todos os atletas.
A Espanha, CAMPEÃ MUNDIAL DE FUTEBOL, não leva nenhum titutar e muito menos o técnico Vicente Del Bosque e o Brasil vai com Mano Menezes. O correto e justo seria o Ney Franco que preparou o time e ficou campeão no Pré Olimpico e depois tomou uma "rasteira". Até agora ninguém entendeu. Na CBF acontece de tudo mesmo...
Mas as maiores chances de medalhas ficam mesmo para nosso Volei do José Roberto e do Bernardinho. O Volei de praia, como sempre,deve ir muito bem e na Natação temos Cesar Cielo como grande esperança do "ouro". No Judô Leandro Ghilheiro. Na Vela (classe star) tem Robert Scheidt e Bruno Prada e no Atletismo (salto com vara) a nossa campeã Fabiana Murer. Ainda teremos o melhor do nosso Basquete masculino e as chances são grandes.
Fica desde já os nossos parabéns para todos os os atletas que representarão com todas as suas forças o nosso BRASIL e em especial ao Professor Tarallo com o Basquete feminino e a Professora Rita Orsi com o Handebol feminino. É BRASIL E JUNDIAÍ EM LONDRES - 2012. 


Nenhum comentário: