segunda-feira, 20 de agosto de 2012

AGORA SIM É O BRASILEIRÃO


Até que enfim! Agora as atenções estão voltadas para o campeonato brasileiro.
Ronaldinho segue decidindo para o Atlético MG, do bom técnico Cuca, e é cada vez mais líder e grande favorito ao título 2012. Se o Galo mantiver o mesmo futebol jogado até agora já pode preparar as "faixas". Venceu o Botafogo (3 x 2). O fogão vai despencando na tabela. Oswaldo de Oliveira deve pegar o boné essa semana.  E o Seedorf que chegou feliz e cheio de esperança deve estar muito arrependido.

O Fluminense que não teve o Fred conseguiu uma difícil vitória contra o Sport (1 x 0) e segue na cola do líder.

Para os representantes paulistas não mudou muita coisa. O São Paulo que vinha de três derrotas, venceu no Morumbi a Ponte Preta com outro gol do Rogério Ceni. Só que agora a favor. Final (3 x 0). Se a Macaca não tomar cuidado volta para a segundona. Sinal vermelho ligado em Campinas.
Na Vila Belmiro, com apenas 12.500 torcedores o Santos venceu o Timão (3 x 2) num jogão de bola. Teve até gol irregular do André, mas valeu. A torcida do peixe ainda com a Libertadores e o Sheik na cabeça festejou muito. Tite prá variar mexeu errado outra vez. Tirou o Danilo e deixou o Douglas.
A Portuguesa recebeu o Internacional no Canindé, conseguiu um ótimo resultado e continua sem perder. (1 x 1).
O Palmeiras foi até o Serra Dourada animado com a vitória conseguida contra o Flamengo mas desta vez com o Felipão no Banco e perdeu outra vez Atlético-Go. (2 x 1). O que chama mais atenção é que quando o Murtosa comanda o time o percentual de aproveitamento é bem melhor. Coisas do futebol...

Outros resultados: Náutico (1 x 0) Bahia, Coritiba (4 x 0) Cruzeiro, Grêmio (4 x 0) Figueirense. No clássico carioca Flamengo e Vasco Wagner Love decidiu outra vez . Fla (1 x 0) e a lamentação é unânime. " Ah! se o Joel Santana  tivesse ido embora antes " . Dorival Jr. parece que deu jeito no time.

Faltando uma rodada para terminar o 1º turno o título e as vagas na Libertadores deverão ficar entre Atlético-Mg., Fluminense, Vasco, Grêmio e Internacional.
E a briga para não cair ficará entre Figueirense, Atlético-Go., Sport, Bahia, Ponte Preta, Náutico e Portuguesa.

Nenhum comentário: