sábado, 18 de agosto de 2012

TIMÃO E PEIXE FECHAM A 17ª RODADA VENCENDO

Bons resultados conseguiram os dois clubes paulistas no Brasileirão. O SANTOS que trouxe até NEYMAR venceu o Figueirense no Orlando Scarpelli  (3 x 1). Os patrocinadores da jóia da Vila conseguiram até um jatinho para trazer o camisa 11 em tempo.
Segundo Juca Kfouri, em seu Blog, um ato no minimo desumano. E completou -"Se fosse um cavalo que tivesse participado de uma prova em Estocolmo na noite anterior não seria permitido" Estamos com o Juca. Vão detonar o garoto. Mas como quem paga o salário decide, só nos resta torcer para que o melhor jogador do Brasil não tenha nenhum problema. E o Santos sem ele em campo não ganha de ninguém.
No Pacaembú o CORINTHIANS, que agora arrumou um atacante bom de bola, o argentino MARTINEZ venceu o Internacional de Porto Alegre (1 x 0) gol de Paulo André. A melhor notícia para a Fiel é que o SHEIK está de volta.
No outro jogo da rodada o VASCO não conseguiu se aproximar do líder Atlético-MG e deixou escapar dois pontinhos preciosos com o empate em São Januário. Final Vasco (2 x 2) Coritiba.
Sábado e Domingo rodada completa. Parece que o campeonato vai começando a engrenar.   

Nenhum comentário: