sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ANTES DE INICIAR O 2º TURNO O TÉCNICO TITE JOGA A TOALHA

Impressionante a motivação que o treinador passa para o elenco e principalmente para uma NAÇÃO de 35 milhões. Na coletiva para a imprensa declarou - "Estamos muito longe do líder, o título está muito longe. Impossível". Sem contar os patrocinadores que devem ter sentido o golpe.
A diferença de pontos para o ATLÉTICO-MG era de l9 pontos (6 jogos e mais um). Mas infelizmente o Técnico mostrou não conhecer a história e a Fé do torcedor do S. C. CORINTHIANS PAULISTA.
O Timão já saiu de situações muito piores que essa. Lembramos de uma na década de 80, no Paulistão. O time não podia perder nenhum jogo se quisesse disputar o título com o São Paulo do MÜLLER. O Corinthians venceu todas partidas, treze se não estiver enganado, e foi para a decisão. Perdeu do São Paulo que ficou com o título, mas que chegou a final. O público médio dos jogos no Pacaembú foi de apenas 40.000.
Declaração no mínimo infeliz do Sr. Adenor Bachi, o TITE, que mesmo conquistando a Libertadores, poderia ter ficado quieto e continuar motivando a equipe e principalmente a FIEL.
Em campo contra o FLUMINENSE no Engenhão o Timão ganhava até o final do 2º tempo, gol do Sheik, tomando uma pressão danada do Flu e com Douglas e Sheik pedindo para sair, o treinador com Ednilson e Guilherme (ex. Lusa) no banco esperou muito para substituir. Final (1 x 1) gol do Fred.
Falta de confiança tem o treinador. Não a FIEL TORCIDA!

Nenhum comentário: