segunda-feira, 6 de agosto de 2012

BRASILEIRÃO SEGUE SEM NOVIDADES

Nada de novo no Brasileirão. Os favoritos continuam ganhando, o SÃO PAULO sonhando com a Libertadores, o CORINTHIANS do Tite, que agora fala mais ainda, o PALMEIRAS do Felipão colocando a culpa na arbitragem, o SANTOS com o Muricy se virando como pode e PORTUGUESA junto com a PONTE PRETA brigando para não serem rebaixados.
No sábado PALESTRA em Barueri, que segundo seu Luiz Felipe Scolari trás sorte, perdeu outra vez. Agora do Internacional (0 x 1). Com um detalhe, além de não escapar da zona de rebaixamento não deu nem para colocar a culpa na árbitro.
No Morumbi o SÃO PAULO que ainda não convenceu a torcida venceu o Sport do Recife (1 x 0) chorado.
Em São Januário o TIMÃO continua com enormes dificuldades para fazer gol. Pelo menos agora, depois que a Fiel torcida escalou o goleirão Cássio não perde. Resultado, outro (0 x 0). A única coisa que mudou foi a entrevista coletiva do Tite. Agora demora mais tempo ainda.
No Recife o PEIXE tomou uma surra do Náutico (0 x 3) e vai junto com seu técnico Muricy perdendo o rumo no campeonato. Já a torcida continua torcendo para que o Neymar volte logo.
No Canindé a LUSA conseguiu outra boa vitória e vai se livrando das últimas posições. Venceu o lanterna Figueirense (2 x 0).
E a PONTE PRETA, em Minas Gerais, conseguiu importantes 3 pontinhos para subir na tabela com uma bela vitória sobre o Cruzeiro (2 x 1), entre os paulistas a macaca conseguiu o melhor resultado.
Após 14 rodadas, 42 pontos disputados uma coisa é certa. Os clubes do Estado de São Paulo, pelo menos até aqui, fazem juntos a pior campanha do todos os campeonatos brasileiros.
Excluindo Corinthians e Palmeiras que já salvaram o ano com a Libertadores e a Copa do Brasil, Santos, São Paulo, Portuguesa e Ponte Preta terão que melhorar muito para conseguir dar alegria aos seus torcedores.

Nenhum comentário: