segunda-feira, 13 de agosto de 2012

RONALDINHO GAÚCHO, ROMARINHO, WAGNER LOVE E JEAN OS NOMES DA 16ª RODADA

Faltam apenas mais três rodadas para o término do 1º turno no Brasileirão. E os favoritos ao título e as vagas na Libertadores estão quase definidos na opinião do Blog.
Atlético-Mg.38 pontos ganhos, Fluminense 35, Vasco 34, Grêmio 31 e Internacional com 30.
Na 16ª rodada, sem surpresas, WAGNER LOVE fez mais dois gols e tenta de todas as formas ajudar seu Mengão, que tem apenas 22 pts.ganhos e está em 9º lugar, Tá difícil! FLAMENGO (2 x 0) NÁUTICO.
No Beira Rio, de virada, o INTERNACIONAL venceu a PONTE PRETA (2 x 1) mesmo jogando ainda sem alguns titulares.
No Morumbi o SÃO PAULO perdeu de novo. GRÊMIO (2 x 1) de virada. O tricolor vai se complicando a cada rodada. Nem Rogério Ceni está ajudando mais.
O FLUMINENSE com gol do volante JEAN ex. São Paulo aos 38' do 2º tempo venceu o PALMEIRAS (1 x 0) e ultrapassou o Vasco na tabela. E de quebra deixou o time do Felipone na zona de rebaixamento.
O interessante é que nunhuma contratação feita pelo São Paulo chega perto da qualidade do garoto JEAN, que foi liberado pelo clube para o Flu. Vai entender...
O grande líder, comandado pelo bom técnico CUCA, venceu outra com uma assistência do ídolo RONALDINHO GAÚCHO, que ainda lota os Estádios quando joga. ATLÉTICO-MG. (1 x 0) VASCO. Uma faixa na torcida mineira retrata o momento do dentuço. "Ronaldinho eu vim aqui só prá te ver"
Em Coritiba até que enfim o CORINTHIANS venceu. E de virada, no seu melhor estilo. Gol do menino ROMARINHO que vai fazendo história no timão e cada vez mais caindo nas graças da Fiel. Outro gol de letra aos 44' do 2º tempo. E o coro da torcida ecoou no Couto Pereira. " Ão, Ão, Ão... ROMARINHO É SELEÇÃO". Final CORINTHIANS (2 x 1) CORITIBA.
O SANTOS do Muricy conseguiu empatar com o ATLÈTICO-GO na Vila Belmiro (2 x 2) . Perdia de (0 x 2 ).
Outros resultados: Sport (0 x 1 ) Figueirense, Bahia (0 x 1 ) e Portuguesa ( 1 x 1 ) Botafogo.
E o BRASILEIRÃO segue no meio de semana, quarta e quinta, com rodada completa.
.,

Nenhum comentário: