sexta-feira, 28 de maio de 2010

ACREDITEM! SEGUE O CAMPEONATO BRASILEIRO...



Não se entende bem, mas o Brasileirão tem rodada completa no final de semana. Séries A e B. O mundo do Futebol já vive a COPA e o Brasil tem seu campeonato em andamento. Pior para o Corinthians, que tenta levar a sério e briga pela liderança. Joga contra o Santos e diz que será a "revanche". Do que ninguém sabe, pois o Santos em 2010, já ficou Campeão Paulista e está praticamente garantido na Libertadores 2011, como Campeão da Copa do Brasil. Falta jogar a decisão contra o Vitória, mas está quase lá. É o grande favorito. Já o Timão, nem se classificou para as semifinais do Paulista e saiu rapidinho da Libertadores.

Já no Parque Antártica o Palestra joga não sabe contra quem e nem aonde. Ou melhor, joga sábado 18h30 contra o Grêmio Barueri, "ex" , agora é Prudente. E o jogo vai ser em Barueri. E agora vem o pior. O mando de jogo é do Palmeiras. Nem se esforçando muito da para acreditar que se trata de um campeonato no país que vai à África lutar pelo inédito Hexa-campeonato e que já é sede para a Copa do Mundo de 2014.

E quando você acha que já viu tudo, fica sabendo que o técnico do Grêmio Prudente, é o Toninho Cecílio, que até o ano passado era Gerente de Futebol do Palmeiras. Não era técnico, era Gerente mesmo. Vai entender....

Mas a realidade é que as fanáticas torcidas de S.C. CORINTHIANS PAULISTA e da S.E. PALMEIRAS, clubes de tantas glórias e tradições, não merecem isso e muito menos os times que tem.

Nenhum comentário: