segunda-feira, 3 de maio de 2010

O PEIXE NADOU, NADOU E FICOU CAMPEÃO PAULISTA!



O Campeonato Paulista de 2010 terminou em grande estilo. O palco do espetáculo tinha mesmo que ser o setentão Pacaembú. Festa completa do verdadeiro futebol ARTE. Um jogão de futebol por parte das duas equipes. Conquista mais que merecida do Santos, do começo ao fim do campeonato. O Santo André jogou como time grande e acabou como vice, por muito pouco não estragou a festa santista. As duas equipes merecem os aplausos de todo o Brasil

A grande certeza é que o campeonato paulista tem o melhor nível técnico de todo o país. E os campeonatos estaduais não devem acabar, jamais! Devem sim ser melhor planejados.

A maior verdade que o Paulistão deixou foi que Paulo Henrique Ganso e Neymar já deveriam ter seus passaportes carimbados. Próxima viagem? ÁFRICA DO SUL!

3 comentários:

Unknown disse...

valeu pelo "Ganso", garoto de 20 anos chamou a responsabilidade para sí, prendeu a bola no ataque o quanto pode deu um banho no Dorival.
Este é craque.
Mauro

Anônimo disse...

Foi mesmo uma grande festa do Santos, mas como grande time, ficou pequeno perto do Snato André.

Parabéns pelo site!

Um abraço.

Douglas.

Anônimo disse...

O santos sumiu no fim do campeonato. a zaga do Santo Andre dificultou muito para os moleques da vila. O Santo Andre terminou a primeira fase em segundo lugar e merecia tanto quanto o santos, mas no final o que conta mesmo é o peso do nome, a tradição. Muito bom o site. Abraços. Henrique.