segunda-feira, 7 de junho de 2010

A COPA CHEGOU. VIVA O FUTEBOL! VIVA NELSON MANDELA!



Futebol o dia todo, figurinhas, lembranças de outras copas, quem é o grande favorito, o jogador que vai resolver, a Argentina no caminho, a Holanda outra vez, a fé, as apostas, a festa brasileira antes da hora, não tem mais jeito. De 11 de Junho até 11 de Julho o assunto é futebol. Até para quem não gosta.

Os ídolos de cada seleção, quem vai resolver? O nosso é o Kaká, na Espanha é Iker Casillas, na Argentina Maradona tem o melhor do mundo, mas será que Messi vai decidir? A Inglaterra, que perdeu seu capitão Rio Ferdinand, deposita toda esperança em Wayne Rooney. A Alemanha, sem Ballack, aposta suas fichas nos artilheiros Lukas Podolski e Miroslav Klose. A Itália tem o goleiro Gianluigi Buffon e o zagueiro Fabio Cannavaro, eleito melhor jogador da última copa. Detalhe, se a Azzurra ficar campeã também será Penta, igual ao Brasil. A Holanda vem de Arjen Robben e Wesley Sneijder. A França acredita nas mãos de Thierry Henry, sem Zidane, nosso carrasco. E Portugal vem com Cristiano Ronaldo, seu grande astro.


O título de Campeão da Copa 2010 ficará entre um desses países.



Prepare a bandeira, vista a verde e amarela e vamos lá! Fácil não vai ser, mas no futebol o nosso Brasil é o melhor do mundo.
Será a primeira copa sem o mestre Armando Nogueira. Vai Brasil!!!

3 comentários:

Mauro Tracci disse...

É uma pena que muitos craques estão se machucando às vesperas da copa. O futebol atual já esta carente de craques e, os jagadores que se destacam estão machucados e, o Anão de Jardim ainda não levou o Ronaldinho. Saudades até da Polonia da década de 70 com Lato.

Mauro

Mosele disse...

Mauraço.Assistimos um jogo em 1974, num sabado, na Vila Arens,comendo feijoada num restaurante que havia em frente a Igreja.Quem convidou e pagou,claro foi o Lindomar. Tenho certeza que o lixo,Tom Chacra e o Cajú (saudade dele)estavam. Eles não perdiam uma. Minha dúvida é você e o Pilão, tambem. Polonia 1x0. Ficamos em quarto e o Zagalo foi enterrado pela Holanda, aquele ano. Depois o Parreira o ressuscitaria em 1994, como auxiliar. e em 98 deixaram o Lobo outra vez sozinho. Perdemos! E aí ele fala que é um vencedor. Brincadeira. São as histórias do brasil nas Copas. O pessoal esquece. Abração

Anônimo disse...

Pues tienes bastante razon Ché... Pero ya sabemos seguro que gana Argentina con Messi, Messi, Messi, Carlitos y Diegito