quarta-feira, 9 de junho de 2010

APARECE O FUTEBOL MODERNO E BEM JOGADO.


Foi só o 1º jogo, mas deu gosto ver a Alemanha jogar. 4 x 0 na Austrália. E foi pouco! Principal motivo de bom futebol? Simples, volantes modernos que chegam ao ataque o jogo todo. Sami Khedira e Schweinsteiger. Dois meias ofensivos, Müller e Özil e dois atacantes que se movimentam muito e são artilheiros, Miroslav Klose e Lukas Podolski. Completam essa boa equipe o goleiro Neuer, seguro, os laterais que apóiam bem, Lahn - capitão e Badstuber na esquerda. E a zaga é muito entrosada, Friedrich e Mertesacker. Futebol simples e bonito, que lembra o Brasil dos bons tempos. É uma equipe jovem, e bem treinada! Certamente vai longe na Copa. Uma das favoritas.

No outro jogo do grupo "D", Gana 1 x 0 Sérvia. Resultado justo. Gana deve seguir em frente fazendo companhia para a Alemanha.

E completando o grupo"C", Eslovênia 1 x 0 Argélia. As duas equipes não devem passar de fase.

A Holanda e a Espanha, também favoritas, devem apresentar futebol parecido com a Alemanha. Esperamos!

A imprevisível Itália, e o misterioso Brasil do Dunga, com Felipe Mello e Gilberto Silva como volantes é melhor esperar prá ver. E dá-lhe futebol o dia todo!

2 comentários:

mauro tracci disse...

Desculpa "nego" mas não existe mistério nenhum e, nem espere nada de maravilhoso de Felipe Mello Gilberto Silva e Herlano, trio tão mediocre quanto o seu criador, o "anão de jardim".

Como jundiaiense de quatro costados e corinthiano de cinco, fiquei feliz ao ver uma reportagem sobre o novo centro de treinamentos do timão que estará entre os melhores centros de treinamento do mundo e, o Joaquim Grava anunciou que uma das salas chamará Hélio José Mafia.
Um abraço e boa Copa, com esta escalação vamos sofrer mais que mãe de ourisso.

Mauro

Mosele disse...

Mauraço. O timão não precisa de estádio. Todos os estádios é que precisam do timão. Valeu