sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O TREM PASSOU. E NÃO DEIXARAM O MENINO SUBIR



Nem os conselhos do pai adiantaram. A pressão psicológica foi grande. Até Zagalo e Mano Menezes opinaram, e Neymar acabou ficando.

Romário, Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho subiram no primeiro trem e deu no que deu.

Para o presidente do Santos foi bem melhor assim. Publicidade para o time, arrecadação, etc. Sem o MENINO DE OURO o Peixe não seria nem sombra do que é agora.

A independência financeira da familia foi adiada e a oportunidade de projeção e valorização no mundo do futebol também.

Zagalo e Mano Menezes esqueceram de dizer que agora Neymar vai ter maior responsabilidade no Santos, será muito cobrado e vai depender dos resultados.

O time não será o mesmo. Já não tem Robinho e Wesley, e a torcida em um mês esquece tudo. Sempre vai querer mais!

Exemplo: quando Neymar perdeu o pênalti, contra o Vitória na Vila, com a famosa "cavadinha". Grande parte da torcida não se conformou e esqueceu o que o menino havia jogado naquela partida. A imprensa não aprovou. Ou pelo menos grande parte dela.

Sem contar ainda com o risco de uma contusão, principalmente na violenta Libertadores 2011.

É Neymar, o reajuste de salário foi bom, mas as cobranças serão maiores, pode apostar! Vai ter que jogar bem todo jogo. Com o grande risco de ouvir -"Aí mercenário parou de jogar"

Mas fica como humilde conselho. Se passar outro trem que certamente não vai demorar, suba nele e vai com Deus! Você é JÓIA RARA no Futebol.

Nenhum comentário: