segunda-feira, 16 de agosto de 2010

OS CLUBES DE SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO



Os clubes do Estado de São Paulo, não passam otimismo aos seus torcedores no campeonato brasileiro. Ainda temos 24 rodadas, e abrir os olhos não custa nada. O Timão foi campeão em 2005, o Tricolor foi tri (2006, 2007 e 2008). Em 2009, Palmeiras e São Paulo deixaram escapar nas últimas rodadas. Deu Flamengo. Agora, em 2010, parece que está bem mais longe do que imaginamos.

O CORINTHIANS, não consegue decolar e vai se distanciando do lider Fluminense, como já era previsto. O TIMÃO, quando joga no Pacaembú com o apoio da Fiel é um time e quando joga fora é outro. O Adilson vai ter que se virar com a herança de Mano Menezes, que saiu de fininho. Mas esse time é dele, e foi com ele que fora de casa, apenas empatou com o Grêmio Prudente, com o Ceará e perdeu do lanterna Atlético-Go. (7 pontos). A esperança é a volta do Fenômeno e o apoio eterno da fiel torcida.

O PALMEIRAS do zangado Felipão, ainda tenta achar o caminho. O time é limitado, "Mago"Valdivia e Kléber não vão fazer milagres. O Palestra tem que se reforçar. E depressa.

O SÃO PAULO, ainda chora a saída da Libertadores e tem que acordar logo. Está somente 3 pontos do rebaixamento. Mas tem bons jogadores, principalmente a zaga e deve se acertar.

No SANTOS, fica a esperança que os meninos fiquem por lá pelo menos mais um ano. Não está fácil, principalmente depois da exibição de gala d Neymar e Ganso na seleção. O bom Wesley está de saída e as coisas podem se complicar muito na baixada santista.

O GUARANI do Mancini e o GRÊMIO PRUDENTE, que ainda chamam de Barueri, vão lutar muito contra o rebaixamento. Vão ter que se virar para que o pior não aconteça.

Nenhum comentário: