segunda-feira, 26 de março de 2012

EM APENAS SEIS MINUTOS TIMÃO ENCHE O CORAÇÃO DA FIEL DE FELICIDADE

Num dos maiores clássicos do futebol mundial o Corinthians venceu o Palmeiras no Pacaembú. E de virada!

O Palmeiras que vinha jogando melhor fez (1 x 0) com Marcos Assunção e poderia ter feito o 2º com Barcos, que cabeceou livre na frente de Júlio César e outro lance com Valdívia, que chegou a driblar o goleiro do Timão e chutou para fora.

O timão sem incomodar o goleiro Deola jogou do jeito do Tite.

Veio o 2º tempo e os times iguais. Logo aos 3' numa bola parada de Jorge Henrique cobrando falta, numa falha de posicionamento da defesa alvi verde, Paulinho empatou o jogo (1 x 1).

A Fiel ainda comemorava o gol e aos 6' em outra falta parecida, quase na mesma posição Jorge Henrique bateu outra vez e Márcio Araújo fez contra. Final ( 2 x 1 ).

Aí o Felipão ajudou o Corinthians, tirando Maikon Leite e colocando Ricardo Bueno. Ninguém entendeu, muito menos o Maikon que saiu direto para o vestiário.

No mais algumas oportunidades perdidas de ambos os lados e o Palmeiras perdeu a invencibilidade no campeonato, 14 jogos e 22 partidas invictas.

Uma certeza. Enfrentar o Corinthians no Pacaembú não é fácil não, principalmente quando a fiel está em maior número. O mando de jogo era do timão.

Mostrou também que quando se trata de Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos o bicho pega mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Felipão morreu com o veneno que ele usa, jogar na retranca e fazer gols de bola parada, tomou 2 e foi dormir.
Mauro