domingo, 11 de março de 2012

SÃO PAULO VAI BEM E O PALESTRA MELHOR AINDA


Duas boas vitórias conseguiram os times do Leão e Felipão. Jogando no Morumbi, com a desesperada Lusa, o SAMPA virou o jogo e mostrou um bom futebol, principalmente no 2º tempo, com a entrada do Fernandinho no lugar do Casemiro. A Lusa fez (1 x 0) e tomou a virada com gols de Jadson e Luiz Fabiano.

Parece que falta ao São Paulo mais confiança para os jogadores, que são jovens. A impressão que fica é que o técnico Leão muda muito o time a cada jogo colaborando para que isso aconteça.

O maior destaque da partida foi mesmo Jadson, principalmente no 2º tempo, participando das principais jogadas e Fernandinho um ponta como nos velhos tempos.

Já o PALMEIRAS apoiado por sua fanática torcida que compareceu em grande número, bateu o Botafogo em Ribeirão, sem piedade. Placar final (6 x 2). Maikon Leite e Valdivia foram os destaques, Barcos vai virando ídolo da torcida

Finalmente o time achou o caminho das vitórias. Já são 19 jogos de invencibilidade e a paz voltou pelos lados do Parque Antártica, agora para ficar.

A Classificação: 1º Corinthians 30 pontos ganhos, 2º Palmeiras com 29, São Paulo 28 e Santos 27.

Na zona de rebaixamento estão Comertcial com apenas 7 pts. 19º XV de Piracicaba 8, 18º
Catanduvense e Botafogo com 9 pontos.

E a primeira fase vai chegando na reta final, mas não deverão ocorrer mudanças nesse quadro.

Nenhum comentário: