quinta-feira, 29 de março de 2012

O PAULISTA NÃO MERECIA PERDER. MAS PERDEU



O galo recebeu o Palestra em Jundiaí. Felipão colocou todos os titulares em campo, promovendo inclusive a estréia do Wesley. O que ele não esperava era encontrar um adversário jogando direitinho e de igual para igual.

Mesmo com todos os resultados adversos e com os juízes inventando penalidades contra, o Paulista jogava bem e não dava espaços ao Verdão. Inclusive a defesa do Galo, com a proteção de três volantes, não comprometia.

Quando tudo caminhava para o resultado mais justo, o empate, numa desatenção geral na defesa, pois foi falta contra o Galo e ninguém ficou na frente da bola o Palmeiras bateu rápido e Marcos Assunção serviu J. Vitor que recebeu sozinho e fez o gol da vitória (1 x 0 ), aos 43' do 2º tempo.

Ainda bem que os resultados dos adversários do Paulista na sonhada vaga da Série "D" nada mudou e se terminasse hoje o Paulistão o Galo estaria lá.

Agora faz dois jogos fora de Jaime Cintra, contra o Mogi Mirim que já está praticamente no G.8 e com a vaga garantida na Série "D" do Brasileirão e o Corinthisns no Pacaembú, talvez com os reservas. Fecha contra o Bragantino, também no G.8, em Jaime Cintra.

Parece que o técnico Luiz Carlos Martins já melhorou o time e os atletas estão mais confiantes

Ainda dá Galo, vamos em frente. Só depende das próprias forças...

Nenhum comentário: