sexta-feira, 16 de março de 2012

FLAMENGO DECEPCIONA. SANTOS NÃO. É A LIBERTADORES



No Engenhão o FLAMENGO do Ronaldinho, Wagner Love, Joel Santana e Cia. vencia o jogo contra o Olimpia (3 x 0) e o time paraguaio, conseguiu empatar (3 x 3).

Papai Joel, que só a diretoria do Mengão acreditava que ele daria jeito no time do Luxemburgo, assustado ao final do jogo, ainda lembrava o que havia acontecido contra o América do México no Maracanã. O (0 x 3 ), que eliminou o Fla também na Libertadores com 3 gols do Cabãnas.

Já no Peru, o SANTOS que sofreu muito com o gramado sintético, não teve um Neymar inspirado como de costume. Mas teve a genialidade de P.H. Ganso que quando o time perdia (0 x 1) e tomava um sufoco do Juan Aurich resolveu o jogo, com um golaço de falta e uma assistência para o Borges. Final (3 x 1). O outro gol foi do bom lateral Fucile. O técnico Muricy, que logo logo vai treinar a seleção brasileira, resumiu tudo.

- "Os meninos são geniais. Quando não está dando certo com um, aparece o outro".

Completando a rodada que fecha o 1º turno da fase de grupos o INTERNACIONAL venceu o The Strongest (5 x o) com golaço de Dagoberto e 4 do Leandro Damião.

O VASCO foi ao Paraguai e vencia o Libertad (1 x 0) gol do Diego Souza, cedeu o empate.

E no Engenhão o FLUMINENSE venceu a terceira seguida (1 x 0) Zamora e tem a melhor campanha até aqui.

O BRASIL segue bem na Libertadores, como era previsto, todos devem passar de fase.

Nenhum comentário: