quinta-feira, 1 de março de 2012

NINGUÉM SEGURA O PAULISTA



Está cada vez mais difícil a situação. Por todo o esforço que vem fazendo essa heróica Diretoria não merecia uma decepção tão grande.

A vaga para a série "D" do brasileirão que parecia tranquila está cada vez mais longe e os cálculos agora são para não cair. Uma pena!

Ontem em outra jogada infantil aos 50' do 2º tempo, nova penalidade e outra derrota. E lá se foi mais um ponto importante.

Aqui, contra o Linense, contra o Botafogo e em Campinas contra o Guarani as derrotas foram bem parecidas, com penalidades infantis dos defensores do galo. Das quatro penalidades sofridas, pelo menos três foram duvidosas.

O técnico Baresi, que tem todo o apoio do Presidente e do Gerente de Futebol, tem que mudar radicalmente a forma de jogar da equipe.

O Ituano, que estava agonizando, com a vitória de ontem (3 x 2) jogando a maior parte do 2º tempo com um jogador a mais, e tem um time pior que o nosso, já começa a incomodar.

Os atletas do Paulista estão se doando ao máximo, mas a limitação compromete muito.

ATENÇÃO. MUITA ATENÇÃO em Jaime Cintra.

A torcida que jamais abandonou o time estará domingo em Jaime Cintra as 18h30. Vem aí o Guaratinguetá, outro sério concorrente a Série "B".

Vamos reagir Galoooo...

Nenhum comentário: