quinta-feira, 6 de setembro de 2012

LUSA DÁ SHOW, SAMPA DERRAPA, TIMÃO PERDE E SEEDORF DESIQUILIBRA


O Brasileirão vai caminhando sem muitas emoções como era esperado. A Seleção do Mano só atrapalha, os clubes que perdem seus principais jogadores para amistosos contra África do Sul, China e Japão. O técnico diz que precisa treinar o time para adquirir confiança. Só que na principal posição, goleiro, ele já convocou 12 jogadores. Vai entender.

Mesmo assim o campeonato continua e a LUSA vai com Geninho atropelando quem visita o Canindé. Ontem foi a vez do Coritiba que tomou (3 x 0). Semana passada o Palmeiras perdeu pelo mesmo placar. A PORTUGUESA agora tem 28 pts.e vai tentando conseguir vaga para a Sul-Americana.

No Morumbi, com pouco público outra vez e sem LUCAS, o SÃO PAULO não conseguiu passar pelo INTER, que jogou sem 5 titulares, e ainda ficou 20 minutos sem D'Alessandro que foi expulso injustamente. Final (1 x 1) com golaço de Dagoberto só que agora para o time do Sul.

Em Floripa o CORINTHIANS do Tite, com time misto perdeu, do lanterna FIGUEIRENSE (0 x 1), em outra falha de Fabio Santos e prejudicou o PALMEIRAS, que agora é o vice-lanterna.

O destaque da rodada que termina hoje com FLUMINENSE x SANTOS e PALMEIRAS x SPORT foi SEEDORF, que comandou seu time BOTAFOGO na espetacular virada em cima do CRUZEIRO  e Minas (3 x 1). A Fera, que joga muito ainda, fez dois golaços e deu assistência para o 3º.

O Flamengo segue em queda livre. Perdeu da Ponte Preta em casa (0 x 1). Náutico e Vasco empataram  (1 x 1) o Grêmio venceu o Atlético-GO. (2 x 1) e o ainda líder Atlético-MG. sem Ronaldinho Gaúcho apenas empatou na Bahia (0 x 0).

Nenhum comentário: