domingo, 23 de setembro de 2012

O SANTOS SEM NEY CONTINUA MAR !

Tá ruim a coisa pelos lados da Vila.
Pela incompetência principalmente do seu presidente Luiz Álvaro o Peixe perdeu uma jóia. PAULO HENRIQUE GANSO, o melhor camisa 10 do Brasil.
E pelo jeito perdeu também a Vaga na Libertadores para 2013. Vai ter que se contentar com o Paulistão e a Copa de Brasil.
Jogando no Pacaembú sem Neymar suspenso o time do Muricy tomou um show de bola da PORTUGUESA do Geninho e do goleirão Dida.Final (1 x 3 ) e poderia ter sido mais.
Luiz Álvaro fez de tudo para segurar Neymar e esqueceu do resto. Lamentavelmente. A torcida, mesmo com Neymar em campo diminue a cada jogo e o retorno financeiro esperado nem se fale.
Neymar aparece mais em comerciais de TV do que nos gramados. Mais inclusive que a Gisele Bündchen o Gianequini e a Camila Pitanga.
Claro que a seleção também atrapalhou muito o Santos. E o Mano Menezes mais ainda, convocando o garoto para jogar contra África do Sul, China, Iraque e Japão.
Cada vez mais temos certeza que o melhor seria o craque estar na Europa disputando a CHAMPIONS LEAGUE  pelo Barcelona , Real Madrid ou Chelsea.
Como já dissemos o ano passado "O trem passou e o menino não subiu" Agora é ficar por aqui, jogando em Barueri. Com todo respeito a cidade da grande São Paulo.

Nenhum comentário: