segunda-feira, 3 de setembro de 2012

SÃO PAULO E SANTOS PERDEM. DE NOVO ...

O tricolor do Morumbi que até está bem colocado na tabela, tem 34 pontos ganhos, não consegue passar confiança nem mesmo para sua torcida. Enfrentou o BAHIA do bom técnico Jorginho e perdeu outra vez (0 x 1) numa "entregada de ouro" do zagueiro Rodolpho.
Mas não conseguiu reagir. Parece que a equipe aceita o resultado normalmente. Falta mais garra aos jogadores. LUCAS é o grande exemplo em nossa opinião. Quando joga fora do Morumbi ele some em campo. E não foi a primeira vez. Ney Franco tem que dar um "tranco" na equipe se quiser a Vaga na Libertadorespois o título está muito longe. Reage SÃO PAULO de tantas tradições.

E o SANTOS parece que vai mesmo se contentar com o Paulistão e a Copa do Brasil em 2013. Outra vez sem Neymar e Ganso o time do Muricy, que está perdendo a paciência, perdeu do SPORT no Recife (1 x 2) e a situação na Vila piora a cada dia. O goleiro Rafael que vinha bem, está um pouco indeciso em determinados lances.
Mas o que está fazendo falta mesmo na equipe é o capitão Edú Dracena, que infelizmente só volta a jogar em 2013. O Peixe tem que se virar e não está nada fácil...

Nenhum comentário: