segunda-feira, 3 de setembro de 2012

NA FESTA DOS 102 ANOS O CORINTHIANS VENCE O LÍDER



Muita festa no Pacaembú e tristeza também pelo falecimento de um dos ídolos do título de 1977. O volante RUÇO. Apelidado de "beijinho doce" pelo inesquecível Osmar Santos.
José Carlos dos Santos, o RUÇO, com apenas 63anos (03/junho/1949)  nos deixou. Mas deixou também muitas lembranças para a Fiel torcida. Foi dele o gol de empate no Maracanã contra o Fluminense (1 x 1) em 1976 na chamada INVASÃO CORINTHIANA ao Rio de Janeiro. Foram 75.000 torcedores segundo dados oficiais. O atleta saiu mandando beijinhos para a Fiel. Daí o apelido dado pelo maior narrador esportivo de todos os tempos. Nas penalidades o Timão venceu o Flu e ganhou o direito de decidir o título com o INTER . Terminou como vice campeão.

Mas a festa foi mesmo contra o timaço do Ronaldimho Gaúcho e do técnico CUCA. Esse conhece.
O Corinthians sofreu muito no 1º tempo onde apareceu o goleirão Cássio. E em outra bola parada, escanteio batido pelo Douglas, Paulo André fez (1 x 0).
Os comentários depois do jogo nas arquibancadas era que depois do centenário, no primeiro ano 2011 o time foi campeão Brasileiro e no segundo 2012 da Libertadores. Embora o pessimista TITE tenha declarado que o Títulodo Brasileiro está impossível, o que a Fiel não acredita, em Dezembro tem o Mundial onde o Timão pode ser BI-CAMPEÃO. E outra vez o Pacaembú lotou. Mais de 38.000 torcedores.
PARABÉNS S.C.CORINTHIANS PAULISTA. 102 ANOS. Faltou o bolo mas a NAÇÃO comemorou muito!

Nenhum comentário: