terça-feira, 11 de setembro de 2012

OLHA O FLUMINENSE DO ABELÃO E DO FRED AÍ GENTE


O técnico Abelão que escala sempre o camisa 9 e mais 10  vai arrumando a casa, chegou a liderança do Brasileirão e deverá brigar rodada a rodada com o técnico Cuca que também escala Ronaldinho e mais 10 sempre. Já o Mano Menezes ainda tem dúvidas se o Fred é mesmo melhor que Leandro Damião e Jonas. Como disse um torcedor enfurecido no Morumbi -"Mano, vai plantar batata".

O FLUMINENSE assumiu a liderança, vencendo o desfalcado INTER, no Beira Rio (1 x 0).
O GALO mineiro deu outra sapecada no PALMEIRAS, ainda do Felipão, com show do menino Bernard que fez dois. Final (3 x 0).
O GRÊMIO do Luxemburgo não teve nenhuma chance e perdeu do CORINTHIANS no Pacaembú, lotado outra vez. (3 x 1) gols de Ghilherme, Ralf e do garoto Gionani. Guilherme,volante 20 anos, joga muito. O argentino Ramirez ex. Velez foi outra boa contratação do Timão. É Fera.
O VASCÃO em São Januário até agora não entendeu o que aconteceu por lá. O BAHIA, agora do Jorginho, fez (4 x 0) e  o técnico Cristovão pelo jeito, já está fazendo as malas.
No Engenhão o BOTAFOGO fez o dever de casa batendo o Náutico (3 x 1) com direito a um golaço do Elkeson. Ultrapassou São Paulo e Inter.
Por falar em SÃO PAULO, o jogo na Vila entre o Tricolor e o SANTOS. Como falaria minha avó -"Deus me livre". Foram setenta e seis passes errados, (0 x 0) e mais nada. Com público de apenas 6.000 pessoas. Os dois times que precisam tanto de pontos perderam quatro. Dois cada um.
O FLAMENGO em queda livre foi goleado no Couto Pereira, CORITIBA (3 x 0) sem dó.
Outros resultados: Ponte Preta ( 2 x 2 ) Figueirense, Sport ( 2 x 1 ) Cruzeiro e Atlético-Go ( 1 x 1 ) Portuguesa.

Nenhum comentário: