segunda-feira, 3 de setembro de 2012

RUIM COM FELIPÃO. PIOR SEM ELE. SERÁ MESMO ?

Acredito que pior que está não vai ficar. A situação do PALMEIRAS no campeonato é delicadíssima e o sinal vermelho já está ligado faz tempo. A conquista da Copa do Brasil mascarou um pouco a capacidade de reação da equipe e o Técnico não consegue mais dar estabilidade aos jogadores dentro de campo. Padrão técnico e tático então, nem pensar.
O Palestra vivia da jogada isolada do Marcos Assunção, que infelizmente se contundiu. O capitão faz muita falta a equipe.
Sábado contra o Grêmio, jogando mais de uma hora com um jogador a mais, Kléber foi expulso aos 15' ainda do 1º tempo, a equipe apenas empatou (0 x 0). Pior, continuou jogando mal, sem nenhum padrão de jogo. Felipão esperou quase 30 minutos para colocar mais um atacante. E no 2º tempo continuou jogando com os zagueiros Thiago Heleno e Mauricio Ramos marcando Zé Roberto com 38 anos de idade. Obina estava no banco e não foi utilizado
A imensa torcida da S.E. PALMEIRAS não merece o que está acontecendo e a diretoria não toma nenhuma providência. Será que sem o Felipão seria pior?

Nenhum comentário: