segunda-feira, 17 de maio de 2010

NO BRASIL A DANÇA DOS TÉCNICOS VAI COMEÇAR. QUEM SERÁ O PRIMEIRO?


Não vale o Dunga. Ele nunca foi técnico. Mas se estivesse em algum clube, já teria caído. Esquecer do Ganso e do Ronaldinho Gaúcho? Nenhuma torcida ficaria quieta. Pode excluir também o Mano Menezes, pois é protegido do presidente do Timão.

Mesmo assim temos sérios concorrentes.

- Antonio Carlos é o principal candidato. Não emplacou no Palestra.

- Adilson Batista está na corda bamba no Cruzeiro, na mesma proporção que o Ricardo Gomes no Sampa. Quem for eliminado da Libertadores, na quarta-feira, tcháu! Acho dois bons técnicos.

- Idem para o Jorge Fossati do Internacional. Se for eliminado na Argentina pelo Estudiantes, vai direto para o Uruguai.

- Já o Rogério Lourenço, do Flamengo, olheiro do Dunga e que foi inventado como técnico da Seleção Sub-20 do Brasil, prefiro não comentar. Essa figura, era quem substituia o P. H. GANSO em todos os jogos da sub-20, no Mundial em que Gana ganhou nos penais. E o único feito dele foi sair vencedor nos confrontos com Mano Menezes, na Libertadores. Até do Rogério o Mano conseguiu perder.

- O incansável Emerson Leão falou, falou e está sim, na na mira da torcida do Goiás. Dois jogos, duas derrotas.

- No Vasco, que com o time que está, é sério candidato ao rebaixamento, outra vez, o técnico Gaúcho está com os dias contados.

Ser técnico, no país do Futebol, não é fácil não!

2 comentários:

mauro tracci disse...

SE o Dunga perder o emprego como técnico ele deve vir trabalhar na Petri Nakata, pois de volante ele entende, convocou 8.

Mosele disse...

A Copa ele já perdeu. agora o emprego...
Valeu Mauraço. abraço