quinta-feira, 31 de maio de 2012

BRASIL DE THIAGO, MARCELO, RAFAEL, OSCAR E NEYMAR. AGORA VAI?

Show de bola como há muito não se via na seleção. BRASIL (4 x 1) ESTADOS UNIDOS.
Tá certo que a equipe americana, que alguns ousaram dizer bem, na verdade é muito ruim.
A nossa, finalmente está sendo renovada, e os garotos estão mostrando que o técnico Mano Menezes estava mesmo sem rumo.
O exemplo maior foi do RAFAEL, goleiro, 22 anos, bi campeão paulista e campeão da Libertadores pelo Santos F.C.. Parece que finalmente vamos ficar livre do Júlio César que entregou o ouro nas Copas do Mundo e das Américas.
MARCELO lateral do Real Madrid, acreditamos que fez o técnico perceber que ele é muito melhor que o André Santos, ex. Corinthians, que ele insistia em escalar.
Tem também o garoto OSCAR, agora jogador do Inter, que ninguém entendia porque o treinador não convocava. O camisa 10, joga muito!
NEYMAR decide e com esse o Mano não mexe. O capitão THIAGO SILVA do Milan vai provando que é mesmo o melhor zagueiro do mundo.
Acreditamos que a decisão do agora presidente da CBF José Maria Marin, de analisar a lista dos convocados 48 horas antes, também ajudou.
Ainda temos RAMIREZ do Chelsea, HERNANEZ da Lázio e GANSO do Santos. As bolas aereas contra preocupam, mas aí é  treinamento mesmo.
Restam mais dois amistosos importantes e com adversários melhores. México no domingo e a Argentina no outro sábado, dia 09/junho.
O MANO pode até continuar falando difícil, desde que não atrapalhe o time.
Na coletiva, antes do jogo o treinador mandou essa: - "Precisamos enriquecer a naturalidade da movimentação"
A molecada quer saber de jogar bola seu Mano!

Nenhum comentário: