segunda-feira, 21 de maio de 2012

COMEÇOU O BRASILEIRÃO. MEIO SEM GRAÇA, MAS COMEÇOU


Com as grandes equipes envolvidas em competições que definem muita coisa, LIBERTADORES e COPA DO BRASIL, o campeonato começou sem muito interesse. E o calendário do futebol brasileiro não muda nada. Não adianta.
Os paulistas principalmente começaram bem devagar mesmo. O CORINTHIANS, com Liedson, Cássio, Douglas, William, Cachito Ramirez, Elton, Weldinho, considerados pelo técnico Tite também titulares, conseguiram perder (0 x 1) dos Juniores do Fluminense em pleno Pacaembú, deixando um sinal vermelho ligado no Parque São Jorge.
Na boa terra o mistão do SANTOS, reforçado pelas novas contratações, só empatou com o Bahia (0 x 0) e quase perde.
No Pacaembú, o PALMEIRAS jogando praticamente com os titulares, Felipão poupou apenas Marcos Assunção e Valdívia, deixou escapar a vitória aos 41' do 2º tempo e empatou com a PORTUGUESA do Geninho (1 x 1).
E a maior derrota veio mesmo com o SÃO PAULO, que o técnico optou por escalar todos os titulares para começar bem o campeonato, acabou goleado no Engenhão pelo BOTAFOGO (2 x 4) com três gols do ex. corinthiano Herrera.

No meio da semana muita coisa poderá mudar nos representantes do nosso Estado.
Pela  LIBERTADORES, na Vila Belmiro, o SANTOS recebe o VELEZ e tem que ganhar. No Pacaembú o CORINTHIANS terá  o VASCÃO pela frente e só a vitória interessa. Se terminar (0 x 0) penalidades. O que seria demais para a Fiel.
Pela COPA DO BRASIL, o PALMEIRAS recebe o perigoso ATLÉTICO-PR. 1º jogo (2 x 2). O São PAULO vai ao Serra Dourada enfrentar o GOIÁS com o placar favorável de (2 x 0), conseguido no Morumbi.
HAJA CORAÇÃO PARA AS QUATRO TORCIDAS!

Nenhum comentário: