sexta-feira, 18 de maio de 2012

UMA NOITE EM BUENOS AIRES. COM MUITO TANGO...


NA BOMBONERA o Fluminense do Abelão até que não foi mal. Teve o lateral Carlinhos expulso ainda no 1º tempo o que complicou muito. Já não contava com Fred e Deco que fizeram muita falta. Final BOCA (1 x 0) gol de Mouche, garoto canhoto e bom de bola.  RIQUELME continua jogando muito. Outra atração estava nos camarotes, o sempre ídolo do Boca e do Corinthians, Carlitos Tevez.

E não muito longe, no estádio José Malfitani, casa do VELEZ, que esperava ansiosamente o tão badalado time do SANTOS do NEYMAR, a história não foi diferente. Deu Velez (1 x 0) com um detalhe. Nem a Jóia da Vila, Ganso e nem Muricy resolveram nada. O que se viu foi um time jogando mal, entregue ao adversário, que só não definiu a classificação porque é muito limitado.
Será que o peixe é mesmo um time caseiro como parte da imprensa comenta.
O histórico recente mostra isso. Libertadores arrastada no ano passado quando quase saiu ainda na 1ª fase, Barcelona (0 x 4 ), Bolivar (1 x 2). Nós preferimos acreditar que é apenas coincidência mas...

O importante é que os dois resultados negativos do Fluminense e do Santos poderão ser revertidos na semana que vem no Engenhão e na Vila Belmiro.
Como dizemos aqui no interior. "Agora chegou a hora da onça beber água" Vai Brasil!

Nenhum comentário: