quinta-feira, 24 de maio de 2012

O VELHO PACAEMBÚ TREMEU. E O TIMÃO PASSOU


" Corinthiano tem que sofrer mesmo"
" Não passa de jeito nenhum"
" Adeus Libertadores"
" Mais um ano de ilusão"
Algumas das frases mais ouvidas por parte da imprensa e pelos adversários. E com razão! Outra vez o corinthiano sofria nas arquibancadas, pois o time não jogava bem contra o Vasco.
No desespero de evitar o sofrimento maior, as temidas penalidades, como aconteceu duas vezes contra o rival Palmeiras, o time foi inteiro para a frente.
Aos 18' do 2ºtempo Diego Souza, num contra ataque, apareceu sozinho na frente do goleiro Cássio, com 99% de chances para despachar o timão. Mas apareceu o gigante goleiro , que a fiel escalou na marra. CÁSSIO assustou Diego e com os dedos tirou a bola do gol. Depois, ainda no escanteio, Nilton de cabeça acertou a trave.
Em seguida, Sheik também acertou a trave. Mas a anunciada tragédia virou delírio quando exatamente aos 42' do jogo, num escanteio cobrado por Alex, Paulinho de cabeça fez (1 x 0) e enlouqueceu o estádio, iniciando uma das maiores festas da Fiel e sofrida torcida.
Muita gente foi dormir sem acreditar mas o CORINTHIANS AINDA ESTÁ VIVO NA LIBERTADORES.
 Está na semi final, a quatro jogos da tão sonhada conquista das Américas.
"Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor" nunca foi tão ouvido. Nem em Dezembro 2011, na conquista do PENTA BRASILEIRO.
Tá certo que o timão ainda não ganhou a Taça, mas disso ninguém se lembrou...

Nenhum comentário: