segunda-feira, 28 de maio de 2012

NO BRASILEIRÃO ACONTECE DE TUDO. E SÓ ESTAMOS NA 2ª RODADA

Começou no sábado no Engenhão, FLA estava ganhando de 3 x 1, festa e depois vaias, a vítima foi RONALDINHO GAÚCHO. Tudo caminhava bem até que o INTER empatou (3 x 3) e Papai Joel não teve dúvidas, tirou o craque do time como se o R-10 fosse o único culpado. A torcida vaiou muito o camisa 10. Uma pena, pois o treinador e o elenco são fracos, não estão a altura das tradições do FLA e milagre ninguém faz. Muito menos o Ronaldinho.
Já o VASCO, que no meio da semana foi a nocaute no Pacaembú, saindo da Libertadores, venceu a PORTUGUESA, fora de casa (1 x 0) com golaço de bicicleta do Alecsandro.
O FLUMINENSE, ainda assustado com o BOCA, só empatou com o FIGUEIRENSE (2 x 2) e mostra que sem FRED e  DECO o time fica mesmo sem condições de somar pontos importantes.
O BOTAFOGO do Oswaldo de Oliveira e HERRERA, que saiu cedo da Copa do Brasil, sabe que precisa reagir,  foi a Coritiba e venceu o time da casa, jogando bem. ( 3 x 2 ).

Por aqui apenas o SÃO PAULO venceu. Jogando mal, sem o LUCAS que está na seleção, mas com LUIZ FABIANO fez (1 X 0) no BAHIA do Paulo Roberto Falcão, para alegria dos 9.729 pagantes. Os comentários pelos lados de Salvador dão conta que os dias do técnico por lá estão contados.
Na Vila Belmiro sem GANSO E NEYMAR, mas com Muricy e e os titulares em campo o SANTOS ficou no (0 x 0 ) com o SPORT do Mancini. O técnico santista não aliviou. Na coletiva detonou o garoto Felipe Anderson. - "Comigo vai ter que jogar mesmo. Só falar não adianta"  Sobrou também para os outros que estiveram em campo. O que mais se ouviu por lá foi que sem NEYMAR e GANSO o peixe é mesmo um time comum. A torcida que já sabia, nem se importou com o jogo. Apenas 5.294 pagantes estiveram por lá.
E sem nenhuma surpresa CORINTHIANS e PALMEIRAS perderam de novo. O Timão em Minas, para o Atlético do bom técnico Cuca (0 x 1) e o Palestra para o Grêmio do Luxemburgo (0 x 1).
A terceira rodada está marcada apenas para dia 06/junho, próxima quarta feira, e até agora BOTAFOGO, VASCO e ATLÉTICO-MG. lideram, todos com 6 pontos ganhos e duas vitórias cada.

Nenhum comentário: