quinta-feira, 17 de maio de 2012

SÃO PAULO BEM E PALMEIRAS MAIS OU MENOS


Pela Copa do Brasil, 21.306 pagantes estiveram no Morumbi, apesar da chuva e do frio. Mas ninguém se arrependeu e aplaudiram o bom resultado do time do Leão, Luiz Fabiano e Paulo Miranda.

Apesar do Goiás ter um bom time o tricolor do Morumbi encurtou bem o caminho para as semi finais da Copa. Fez (2 x 0) com Luiz Fabiano e Douglas, bom lateral direito que veio do Goiás. Quarta tem o jogo de volta em Goiás, mas o tricolor tem muitas chances de seguir em frente na competição.

E em Curitiba, também com chuva  e muito frio, apesar das confusões internas do Felipão, o Verdão conseguiu um bom resultado (2 x 2), com gols de Barcos e Maikon Leite, mas poderia ter tido melhor sorte. O jogo de volta será em Barueri e um simples empate por (0 x 0) ou (1 x 1) dará a vaga ao Palestra. O goleiro Bruno vai provando que é bem melhor que o Deola.

Ainda pela Copa do Brasil, no Barradão, Salvador (BA) Vitória e Coritiba empataram sem gols e a decisão da vaga vai para Curitiba. Quem passar provavelmente terá o São Paulo pela frente.
Continuamos com a nossa aposta feita no início da competição. Uma final paulista entre SAMPA e PALESTRA.

Nenhum comentário: