quinta-feira, 24 de maio de 2012

COPA DO BRASIL.PALMEIRAS E SÃO PAULO AVANÇAM

Noite feliz para o futebol do Estado de São Paulo na Copa do Brasil. O PALESTRA bateu o Atlético-PR em Barueri (2 x 0) com público de 18.000 torcedores. A torcida verde colaborou muito. No 2º tempo pediu a entrada de Luan e principalmente Maikon Leite. Felipão atendeu e não deu outra. Maikon Leite fez uma excelente jogada, tocou para Valdivía, que deixou Luan na cara do gol. Palmeiras (1 x 0). E Henrique numa jogada ensaiada, escanteio com Marcos Assunção, fez o 2º. Agora o Palestra aguarda, provavelmente, o Grêmio do Luxemburgo, que pega o Bahia no Olímpico, após vencer o time do Falcão no Pituaçu (2 x 1).

E em Goiás, o SÃO PAULO, mesmo com o técnico Leão não falando a mesma língua da diretoria, passou por sufoco mas trouxe a classificação. Jadson e Cortez marcaram no empate (2 x 2) com a boa equipe da casa. 23.000 torcedores estiveram no Serra Dourada. Para ir a final o tricolor enfrentará a boa equipe do Coritiba em dois jogos.
Parada dura mas como apostamos no inícío da competição tudo está encaminhado para uma FINAL SENSACIONAL entre PALMEIRAS E SÃO PAULO.

Nenhum comentário: