sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PONTE LUTA MUITO E GANHA, SANTOS CHORA E FLU SEGUE EM FRENTE

No inicio da 33ª rodada do Brasileirão em Campinas a PONTE PRETA, com a torcida apoiando muito, derrotou o CRUZEIRO ( 1 x 0 ) gol de Roger. Moisés Lucarelli estava quase lotado. A macaca agora soma 43 pontos ganhos, praticamente se livra do rebaixamento e vai atrás da vaga para a Sul-Americana.

Na Vila Belmiro, com pouco mais de 6.000 torcedores o SANTOS só empatou com o NÁUTICO (0 x 0 ) com o time do Recife perdendo pênalti no 1º tempo. E a choradeira foi geral. Neymar diz que o time não pode depender só dele e o que é pior, Muricy concordando e afirmando que os outros jogadores precisam jogar mais e não ficarem esperando que o garoto resolva tudo. Nem parecia o Muricy campeão, que enfrentava todas as adversidades com muita luta e trabalho. Ainda bem que o ano de 2012 está terminando para o time da Vila.

No Engenhão com muita festa, Fred não fez gol, mas o baixinho Wellington Nem resolveu. Fez o 1º e deu  assistência para Thiago Neves fazer o 2º. O CORITIBA, que dificultou muito para o FLUMINENSE, ainda fez um no finalzinho. Resultado ( 2 x 1 ). O time do Abelão vai mesmo levando a TAÇA DE CAMPEÃO para as Laranjeiras.

Em virtude do 2º turno das eleições, o complemento da rodada fica para sabado, dia 28/Outubro, com destaque para os jogos Internacional x Palmeiras, Sport x São Paulo e Corinthians x Vasco. Dependendo da combinação dos resultados o Tricolor do Morumbi estará quase na Libertadores, o Palestra quase na segundona e o Timão sonhando com o Mundial - Fifa. A rodada promete fortes emoções !

Nenhum comentário: