domingo, 28 de outubro de 2012

S.E.PALMEIRAS. ASSIM TÁ COMPLICADO

Quando mais a fanática  torcida do Verdão estava acreditando na recuperação da equipe no Brasileirão, deu tudo errado.
O time do Gilson Kleina, que não tem culpa nenhuma da situação, foi praticamente com todos os titulares ao Beira Rio enfrentar o INTERNACIONAL, que também está no desespero e conseguiu ser derrotado outra vez. Pior, fez ( 1 x 0 ) com Luan, perdeu dois gols feitos que poderiam ter definido o jogo e tomou a virada ( 1 x 2 ) gols de Fred e Rafael Moura.
Agora a diferença para o BAHIA, que empatou com o GRÊMIO ( 1 x 1 ) aumentou para 5 pontos.O time de Salvador tem 37, o Palestra 32 e o SPORT 33.
A fé ainda é grande para  que o time permaneça na elite do futebol, mas terá que jogar muito mais que jogou em Porto Alegre.As 15 derrotas da ERA FELIPÃO estão pesando muito. Tá difícil, mas ainda dá
.
A PORTUGUESA vai devagarinho escapando da segundona. Empatou ( 0 x 0 ) com o FIGUEIRENSE e chegou aos 40 pontos. Destaque para o bom trabalho do técnico Geninho.

No outro jogo da 33ª rodada, que fecha quarta feira com ATLÉTICO-MG. x FLAMENGO  em Minas, o BOTAFOGO goleou o rebaixado ATLÉTICO- GO. ( 4 x 0 ) A estrela solitária do Bota, SEEDORF fez outro gol, o oitavo dele, mas infelizmente sofreu uma lesão que pode tira-lo dos últimos jogos.
Uma pena para quem gosta de futebol. O camisa 10 virou atração e estava jogando muita bola. Boa sorte ao craque.

Nenhum comentário: