terça-feira, 16 de outubro de 2012

SÃO PAULO E SANTOS BEM, CORINTHIANS E LUSA MAIS OU MENOS. JÁ O PALMEIRAS...

Boa vitória do TRICOLOR no Morumbi ( 2 x 0 ) gols de Luiz Fabiano e Douglas contra o FIGUEIRENSE. Com muita serenidade o bom técnico Ney Franco arrumou o time e já é o 4º colocado, agora com vaga na Libertadores. 27.641 pagantes assistiram a partida.

O PEIXE, sem Neymar venceu na Vila o VASCO, sem Juninho ( 2 x 0) com dois gols do argentino Miralles. O resultado ajudou muito o São Paulo que agora tem dois caminhos para a Libertadores, o Brasileirão e a Sul-Americana.
A torcida  e o presidente Luiz Álvaro, que paga o alto salário de sua maior estrela, terão que se contentar com o Paulistão e a Copa do Brasil em 2013 e ainda continuar assistindo pela TV sua "jóia" jogando contra Gabão, Egito, China, Iraque e Japão. Tem alguma coisa errada. Ou será que está tudo normal ...

No sabado a noite no Canindé, CORINTHIANS E PORTUGUESA  ficaram no empate ( 1 x 1 ). Resultado bom demais para os dois, segundo declarações dos seus treinadores após a partida.
Mas nesse jogo o Juizão também deu uma mãozinha para o timão anulando um gol legitímo do Bruno Mineiro. A noticia triste ficou por conta da contusão no joelho do ídolo corinthiano EMERSON SHEIK.
que deve parar por 4 semamas.

E nos Aflitos a aflição só aumenta na fanática torcida do VERDÃO. Mais uma derrota. Agora contra o NÁUTICO ( 1 x 0 ) gol de Kiesa. O PALMEIRAS, cheio de desfalques começou jogando bem, mas abusou de perder gols e foi castigado mais uma vez. A crise parece não ter mais fim, Nove pontos são necessários para sair da zona de rebaixamento e o próximo jogo, na quarta feira é justamente contra o BAHIA no Estádio Pituaçu. Se perder o destino será mesmo a segundona outra vez.

Nós que sempre criticamos o presidente do São Paulo Juvenal Juvêncio, temos que reconhecer que ele agiu rápido.O time não estava bem e em apenas UM MINUTO dispensou o técnico LEÃO  e contratou Ney Franco. Já Arnaldo Tirone esperou UM ANO para dar o boné ao FELIPÃO. Coisas do Futebol !

Nenhum comentário: