domingo, 28 de outubro de 2012

TIMÃO AJUDA, GOLEIRO AJUDA E O SÃO PAULO ESTÁ NA LIBERTADORES

No Pacaembú, outra vez com muita festa da Fiel o CORINTHIANS venceu o VASCO ( 1 x 0 ) gol de Gerrero e deu uma mãozinha ao Tricolor do Morumbi. Quase 30.000 torcedores estiveram por lá para prestigiar o time do Tite que apenas se prepara para o Mundial-Fifa no Japão.

Nos Aflitos, em Recife o SPORT que está quase na segundona tomou ( 4 x 2 ) do SÃO PAULO. Uma partida infeliz do jovem goleiro Saulo que colaborou muito para a derrota. A torcida do Sport que compareceu em grande numero, 31.599, saiu convencida que o time caminha mesmo para a Série " B ".
Já a equipe do Lucas que fez 3 gols, e do bom técnico Ney Franco, praticamente carimbou o passaporte para a Libertadores 2013.

Faltando 5 rodadas, 15 pontos em disputa e o SÃO PAULO tem 58 pontos ganhos, o INTERNACIONAL 51, BOTAFOGO  e  VASCO 50. Apenas um desastre tira o SAMPA.

O lado bom é que em 2013 o  TRIO DE FERRO do futebol Paulista, PALMEIRAS, CORINTHIANS e SÃO PAULO estarão na LIBERTADORES, e o lado ruim é que o SANTOS terá que se contentar, mesmo tendo Neymar o melhor jogador e Muricy o melhor técnico do país, com a COPA DO BRASIL.

Nenhum comentário: