quinta-feira, 11 de outubro de 2012

SANTOS VENCE O BOTAFOGO E O CORINTHIANS O FLAMENGO

Duas vitórias importantes conseguiram os paulistas. Jogando contra o BOTAFOGO do Seedorf o Peixe tomou um sufoco no 1º tempo e podia sair perdendo por (0 x 3), que não seria nenhuma injustiça. Três bolas na trave e boas defesas do goleirão Rafael. Aos 36' ainda do 1º, Muricy entrou em ação e trocou Bernardo por Henrique e o time melhorou um pouco. No intervalo acertou de vez e o Santos fez ( 2 x 0 ) com André e Miralles. O Peixe praticamente disse adeus ao rebaixamento e o Botafogo a Libertadores. Com o Engenhão quase vazio deu saudade do tempo do SANTOS do PELÉ e do BOTAFOGO do GARRINCHA.

No Pacaembú, não deu saudade não. A Fiel torcida estava lá como sempre e ajudou muito o TIMÃO vencer o FLAMENGO, de virada. A equipe do Tite terminou o 1º tempo perdendo ( 0 x 1) em outra falha do lateral Fábio Santos. Mas no 2º tempo, o lateral se redimiu, participando do gol de empate de Edmilson. O zagueirão Paulo André fez de cabeça e o SHEIK, sempre ele, ídolo da Fiel fez o terceiro. Liédson que teve seu nome gritado pela torcida, descontou para o MENGO. Final ( 3 x 2 ).
O Corinthians que é o 7º na tabela, com mais uma vitória fecha a conta no Brasileirão e pode se preparar para o Mundial Fifa em Dezembro. Já o Flamengo do Dorival Jr. vai ter que jogar muito mais, para não ser rebaixado.

Nenhum comentário: