sexta-feira, 19 de outubro de 2012

SÃO PAULO VAI QUE VAI E PALESTRA AINDA RESPIRA

Os paulistas começam definir o que cada um deverá fazer na reta final do Brasileirão.
O Tricolor do Morumbi com outra boa exibição venceu o lanterna Atlético-GO. ( 2 x 0 ) em outra partida espetacular do jovem OSVALDO, que em nossa opinião joga mais que o LUCAS. Um resolve outro leva a fama. Agora o SAMPA chega aos 55 pontos ganhos, abre 5 de diferença para o Vasco que perdeu do Botafogo ( 2 x 3 ) e praticamente assegurou a vaga na LIBERTADORES - 2013.

Na Bahia, o PALMEIRAS, que já está na Libertadores, e luta desesperadamente para escapar da segundona, venceu o time do Jorginho ( 0 x 1 ), gol do Betinho outra vez. O Palestra ainda respira e tem jogo decisivo sábado contra o CRUZEIRO em Araraquara, que certamente será invadida pela torcida do Verdão.

CRUZEIRO, que venceu o mistão do CORINTHIANS ( 2 x 0 ), sem nenhuma dificuldade. O time das Minas Gerais não tem mais nenhuma chance no campeonato.

Na Vila Belmiro, que por incrível que possa parecer não existe possibilidade de auxilio urgente aos atletas que necessitam de ambulância.  E trata-se da Vila mais famosa, no país que vai receber a Copa do Mundo.
Graças a Deus, o pior não aconteceu com o zagueiro Rafael do Atlético-Mg.
Em campo com os craques RONALDINHO GAÚCHO e NEYMAR foi um jogão. Empate ( 2 x 2 ) com direito a outro golaço da Jóia do Peixe.
Pena que em 2013 o garoto, cujo time já disse adeus ao título e a vaga na Liberta, terá que jogar o Paulistão e a Copa do Brasil.

No mais o FLUMINENSE que só empatou com o GRÊMIO ( 2 x 2 ), perdeu a oportunidade de quase botar a mão na taça. Mas a diferença para o Vice Atlético ainda continua 9 pontos.

O INTERNACIONAL com um elenco milionário, conseguiu perder do FIGUEIRENSE ( 2 x 3 ), Portuguesa e Flamengo empataram ( 0 x 0 ), o Coritiba venceu o Náutico ( 2 x 1 ) e o Sport a Ponte Preta ( 2 x 0 ).
Fim de semana tem mais. O campeonato perdeu muito público em relação a 2012 e o nosso futebol como a Seleção caminha lentamente. Uma pena !

Nenhum comentário: