segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SÃO PAULO E LUIZ FABIANO. FLAMENGO ( 1 x 0)

Incrível a maneira que o Tricolor deixou de ganhar três pontos. Time com moral, jogando bom futebol, 11 titulares em campo, vindo de 4 vitórias importantes e a vaga na Libertadores tão sonhada quase garantida. O adversário desesperado, jogando desfalcado e muito pressionado pela torcida.Tudo a favor e começou jogando bem outra vez até que veio a penalidade. O São Paulo tinha um dos maiores cobradores do mundo, que também já perdeu é verdade, mais estava lá. Rogério Ceni.
Para surpresa Luiz Fabiano, que já havia perdido um no meio da semana, pegou a bola e perdeu outra vez. O goleiro Felipe pegou, e a torcida do Mengão foi a loucura,  acreditando que daria mesmo com time limitado para vencer o Tricolor.
E aos 26' do 2º tempo Marcos Gonzalez fez o gol. Resumindo FRED continua artilheiro, o próximo jogo do time do Ney Franco será no Recife contra o SPORT e o VASCÃO que estava quase fora volta para a briga pela vaga de vez.
A revista de esportes lance não perdeu tempo com a manchete " QUEIMA A CHUPETA" em alusão a novela Avenida Brasil onde o craque ADAUTO, que antes da cobrança foi chamado de chupeta também perdeu o pênalti e seu time, o DIVINO, continuou na 2ª divisão.
E Luiz Fabiano ficou "carimbado" como o chupetinha do Brasileirão.

Nenhum comentário: